3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 24h (24 horas) a contar do recebimento do produto, com exceção de livros.
3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, caso existir.
3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Loja Moína Produções (MP Store) adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Taxas de intermediação financeiras (taxas do MOIP [Wirecard]) não serão devolvidas.
4. Sobre a troca ou arrependimento da compra
4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Loja Moína Produções (MP Store) deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via do Cupom de Venda, conforme o caso.
4.3. A Loja Moína Produções (MP Store) somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a A Loja Moína Produções (MP Store) informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Loja Moína Produções (MP Store) entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.
4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 07 (sete) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
7. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (21) 2147-1233 de segunda a sexta das 10h às 18h.
b) via Site, acessando o Portal da A Loja Moína Produções (MP Store) no endereço eletrônico (loja.moinaproducoes.com.br), clicando em Contato preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
Departamento Jurídico
RAZÃO SOCIAL: Moína e Borghí Publicidade, Comunicação e Marketing Ltda
NOME FANTASIA: Moína Produções Artísticas e Eventos
LOJA: Moína Produções (MP Store)